Imagem em destaque Abriu Um Novo Restaurante Japonês em Gaia 560x416 - Abriu Um Novo Restaurante Japonês em Gaia

Foi aberto um novo restaurante japonês em Vila Nova de Gaia. Chama-se Mirai Sushi House e o nome não deixa dúvidas. O sushi é o rei neste espaço.

A coordenar os trabalhos e os sabores no Mirai Susi House está Maria Cristina Gomes. A chef aprendeu tudo sobre a arte do sushi com Paulo Morais, um dos mais influentes sushimen de Portugal e, na realidade, o primeiro que surgiu no país.

Postar imagem Abriu Um Novo Restaurante Japonês em Gaia sushi - Abriu Um Novo Restaurante Japonês em Gaia

À medida que passava pela formação intensiva com o chef, Maria Cristina Gomes alimentava cada vez mais o desejo de abrir o seu próprio restaurante.

O sonho concretizou-se e agora todos podem visitar o Mirai Sushi House, aberto desde o início do verão, junto à Praia do Atlântico. A chef revela que foi ela quem concebeu todos os pratos no menu, aliando a sua experiência de sete anos à sua sensibilidade para a cozinha japonesa.

O espaço tem capacidade para 32 pessoas, estando todas as mesas no interior do restaurante. No entanto, existe também um espaço exterior que, muito provavelmente, virá a ser transformado numa esplanada.

Os preços no Mirai Sushi House são bastante acessíveis e a qualidade é inegável. As entradas variam entre 2,50 e 8 euros. Incluem sopa miso, tempuras, saladas de algas, entre outras opções.

Postar imagem Abriu Um Novo Restaurante Japonês em Gaia comida japonesa - Abriu Um Novo Restaurante Japonês em Gaia

À semana pode desfrutar de um almoço de 12,50 euros composto por 16 peças de sushi. A carta está ainda recheada das mais variadas iguarias da gastronomia japonesa, muitas das quais podem ser provadas em combinados.

Para terminar, pode deliciar-se com várias sobremesas a preços de 4 e 5 euros, como o bolo de mousse ou a delícia de bolacha. Está também disponível a opção de takeaway, uma solução conveniente e apreciada por muitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *