Imagem em destaque Um Hostel em Gaia Foi Eleito o Melhor do Mundo 560x416 - Um Hostel em Gaia Foi Eleito o Melhor do Mundo

Todos os anos, a plataforma Hostelworld, que se dedica especialmente às reservas de estadias em hostels, convida os utilizadores a eleger os hostels ao redor do mundo que, na sua opinião, são os melhores.

Este é o sexto ano consecutivo em que o site inclui a categoria de hostels pequenos, considerando para o efeito os alojamentos que tenham 75 camas ou menos. E sabe que mais?

O vencedor nesta categoria foi o The House of Sandeman Hostel & Suites, localizado na zona das caves de Vila Nova de Gaia. Mas porque é que os visitantes adoram este espaço?

Postar imagem Um Hostel em Gaia Foi Eleito o Melhor do Mundo hostel - Um Hostel em Gaia Foi Eleito o Melhor do Mundo

A decoração no The House of Sandeman é amplamente inspirada pela história dos vinhos portugueses. Para complementar a experiência de estadia de uma forma verdadeiramente memorável, os hóspedes podem visitar as caves da Sandeman no piso inferior.

O hostel tem vindo a acumular distinções. Recentemente, recebeu o galardão de melhor alojamento nos prémios Global Best of Wine Tourism.

A verdade é que é cada vez mais inegável que os turistas adoram Portugal. Vários outros hostels do país foram reconhecidos pelos utilizadores do Hostelworld.

Na categoria de hostels médios (que incluem entre 76 e 150 camas) quatro hostels em Lisboa e um no Porto fazem parte da lista de espaços distinguidos. E como se isso não fosse impressionante o suficiente, os cinco alojamentos estão todos no top 10!

Postar imagem Um Hostel em Gaia Foi Eleito o Melhor do Mundo quarto - Um Hostel em Gaia Foi Eleito o Melhor do Mundo

São eles o Goodmorning Lisbon, o Lost Inn Lisbon, o Homens Lisbon Hostel, o Yes! Lisbon e o The Passenger.

O Goodmorning Lisbon é o hostel português com mais presenças nas diversas categorias de distinções do Hostelword. Por essa razão, foi considerado pela equipa do site como o melhor hostel em Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *